Elemento assume autoria do latrocínio ocorrido no bairro Argemiro na noite dessa quinta-feira (12) na cidade de Juazeiro-BA

 

Em vídeo que circulou nas redes sociais nessa sexta-feira(13), um elemento assume a autoria do crime e diz que “queria fazer a moeda”. O elemento ainda diz que cometeu o crime junto com um parceiro da cidade de Petrolina. Veja no vídeo.

A motocicleta roubada de Aparecida de Góis foi encontrada no bairro Sol Levante abandonada na manhã de hoje. Nas redes sociais a população não acreditou na confissão do elemento.

O crime

Aparecida de Góis Ferreira, conhecida popularmente como “Cida”, foi surpreendida por elementos que subtraíram sua motocicleta. Na ação, os homicidas, efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima que não resistiu aos ferimentos indo a óbito instantes depois.

.

Cida estava acompanhada de sua filha que saiu desesperada em busca de socorro para a sua genitora. Aparecida de Góis era técnica de enfermagem e estava cursando enfermagem. Os homicidas fugiram tomando destino ignorado. 

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem