Na noite deste domingo (17) a Patrulha Maria da Penha da Guarda Civil Municipal de Juazeiro (GCM), no norte da Bahia, recebeu uma denúncia de uma mulher que é assistida pela Patrulha que sua filha teria sofrido violência sexual. De imediato as equipes da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) e Grupamento Ronda Motorizada (GRM) acionaram a Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES) através da superintendência da diretoria da mulher, e se dirigiram até a residência da vítima.
No local encontraram a mãe bastante nervosa após constatar que sua filha poderia ter sido vítima de violência sexual, segundo a criança de apenas 6 anos o fato teria sido praticado na última quarta-feira (13) pelo ex companheiro de sua mãe, no entanto somente neste domingo que foi observado que a criança estava reclamando de dores.
Os Guardas Civis levaram a mãe e a criança para delegacia de polícia civil da cidade e após exame de corpo e delito foi constatado que a menor de 6 anos teria sofrido violência sexual. Foi lavrado o boletim de ocorrência.
A criança foi encaminhada para uma unidade hospitalar para os cuidados médico.
A Guarda Civil Municipal realizou buscas mas não conseguiu encontrar o suspeito. A GCM e a rede de apoio continua dando assistência aos familiares da vítima.
ASCOM GCMJ
Postar um comentário