VALE EM FOCO

Dia de Finados: Prefeitura de Juazeiro realiza últimos serviços nos cemitérios para celebração da data

 

Com o Dia de Finados se aproximando a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), já está finalizando a preparação dos cemitérios para as celebrações da data. Nos últimos 15 dias as equipes de limpeza e manutenção intensificaram os serviços para que os locais estejam prontos para receber os visitantes no próximo sábado, 02 de novembro.

 

As equipes intensificaram as ações nos cemitérios Central e do João Paulo II, que recebem os serviços de manutenção periodicamente ao longo do ano, pelas equipes que cuidam exclusivamente dos cemitérios. Com a proximidade do Dia de Finados, as ações são ampliadas com o reforço das demais equipes de trabalhadores da SESP, que se unem para realização dos serviços de limpeza, capina, poda de árvores, pinturas, reposição de lâmpadas, remoção de entulhos e melhorias nos acessos às covas e túmulos, com a finalidade de melhor receber quem vai visitar seus entes queridos.

 

“Estamos finalizando os serviços e vamos deixar os cemitérios preparados, tudo limpo e organizado. A novidade deste ano é que colocamos iluminação em LED e alguns refletores no Cemitério Central. Tudo isso pensando no conforto das pessoas que irão visitar seus entes queridos. É um momento de fé e de homenagens, e a Sesp cumpre seu papel, estando de prontidão, dando todo apoio à população, inclusive nas celebrações religiosas”, destacou o titular da Sesp, Valdício Pinheiro

 

Horário de funcionamento e celebrações

 

No feriado do dia 02 de novembro, o horário de funcionamento dos cemitérios de Juazeiro será ampliado. Os portões do Cemitério Central estarão abertos a partir das 05h e permanecerão abertos até às 19h. Já no Cemitério do João Paulo II os portões abrem às 6h e fecham às 18h. A Paróquia de Santo Antônio programou três celebrações religiosas no Cemitério Central. A primeira ocorrerá às 06h30, a segunda às 09h e a última celebração será realizada às 17h.

 

--

Texto: Gardennia Garibalde – Ascom PMJ

 

 

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem