Plataforma oficial do São João, o maior streaming brasileiro de música já fechou com mais de 10 grandes marcas como Neosaldina, Natura e Pepsi. |
Com um projeto completo que
envolve uma programação especial durante 60 dias (de 15 de maio a 15 de julho)
e a transmissão oficial do São João de Campina Grande, o Sua Música acaba de
anunciar os patrocínios já confirmados para a maior festa popular do país. Com
número recorde de marcas parceiras, a plataforma prepara-se para um São João
histórico em 2024.
Para o projeto São João Sua
Música, que leva toda a emoção dessa grande celebração brasileira a milhões de
pessoas, explorando toda a riqueza das suas manifestações culturais em diversas
localidades, marcas como Neosaldina, Itaipava, Kuat, Natura e Vitarella já
garantiram presença. A programação engloba diversos pilares de ativações de
marca, incluindo gastronomia, costumes, cultura, moda e tudo que envolve essa
grande festividade. Dentre os formatos de ativações estão: envelopamento da
plataforma (site e app), cobertura das principais festas, quadros temáticos nas
redes sociais, playlists personalizadas, além de conteúdos especiais nos
quadros ‘Play na Cozinha’ e ´Get Ready With Me´, no concurso ‘Talento São João’
e na websérie ‘Simbora pro Arraíá’.
E para Campina Grande, o Sua
Música assinará, pelo terceiro ano consecutivo, a transmissão oficial do maior
São João do mundo. Marcas como Neosaldina, Engov, Brahma, Pepsi, Natura e Kwai
já confirmaram sua participação como patrocinadores. O Sua Música terá um
estúdio oficial no local, de onde será feita a transmissão exclusiva ao vivo da
grande festa, em qualidade 4k, entre os dias 29 de maio e 30 de junho. Todos os
shows e apresentações da temporada 2024 serão transmitidos, sempre de quinta a
domingo. Além disso, a plataforma irá promover, diretamente de Campina Grande,
conteúdos e entrevistas ao vivo com artistas, curiosidades dos bastidores do
evento, interação com os fãs e muito mais.
Em 2023, o Sua Música bateu
recorde de audiência, alcançando mais de 45 milhões de pessoas e mais de 76
milhões de visualizações através da sua programação junina, que contou com mais
de 200 conteúdos exclusivos, além da transmissão do São João de Campina Grande.
E para 2024, a expectativa é superar os recordes do ano passado.
“Este ano, nosso objetivo é
reforçar o nosso compromisso de democratizar e amplificar a importância e
grandiosidade desse patrimônio cultural para todo o Brasil. Através do projeto
São João e da transmissão de Campina Grande, iremos explorar toda a riqueza
dessa festa, de forma divertida e com o tempero local. A programação irá
mostrar todos os pilares que envolvem essa grande festividade que é o São João,
que vai muito além da música e do show. É uma festa que envolve diferentes
gerações, a única que consegue reunir toda a família brasileira, isso é
incrível. Sem dúvidas, esperamos bater todos os recordes conquistados no ano
passado, com ativações e novidades incríveis ao lado dessas grandes marcas que
estarão conosco. Com certeza será histórico”, comemora Marcela d’Arrochella,
Sócia e Diretora Comercial do Sua Música.
Postar um comentário