VALE EM FOCO

Prefeitura de Juazeiro inicia cadastramento de regularização fundiária urbana no bairro Palmares


O Programa de Regularização Fundiária Urbana (REURB) segue avançando. Nesta sexta-feira (24), a Prefeitura de Juazeiro, através da Procuradoria Geral do Município (PGM), deu início ao cadastramento no bairro Palmares. Durante todo o final de semana, a equipe da Prefeitura estará presente no bairro, prestando esclarecimentos, solicitando a documentação necessária e realizando o cadastro das propriedades, sem qualquer custo para as famílias de baixa renda. Esta iniciativa busca assegurar a posse legal dos imóveis dos moradores, contribuindo para a regularização fundiária de Juazeiro.

 

De acordo com o procurador geral do município, Thiago Cordeiro, a REURB representa um marco significativo para os moradores e um avanço importante no processo de desenvolvimento de Juazeiro. “O programa não apenas legaliza as propriedades, mas também promove o desenvolvimento sustentável de Juazeiro, oferecendo segurança jurídica aos proprietários e fomentando o crescimento ordenado da cidade”, afirmou Cordeiro.

 

A dona de casa, Ednalva Ramos Moreira, foi uma das moradoras que receberam a equipe de Regularização Fundiária. Ela reside no bairro há 46 anos e falou da importância de ter o título de propriedade da residência. "Ter o título de propriedade é um sonho antigo. Isso nos dá a segurança de que a casa é realmente nossa, além de valorizar o imóvel e abrir portas para melhorias”, disse Ednalva.

 

Para participar, assim como Ednalva, os moradores devem apresentar os documentos necessários que você confere clicando (AQUI). A equipe da Prefeitura estará presente nas ruas 16, 17 de Setembro, São Jorge, São João Batista, Nossa Senhora de Nazaré, São Joaquim e Boa Esperança. Além da Avenida Saul Rosa, Travessa Maravilha, José Luiz e quadras 26 e 27. Nesta sexta-feira (24), a equipe seguirá até às 17h. No sábado (25) e domingo (26) a equipe estará das 10h às 14h.

 

 

 

Texto: Gabriel Filliph - Ascom PMJ

Fotos: Luan Medrado - Ascom PMJ

 

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem