Referência em higienização e conservação de estofados, CleanNew prevê faturamento de R$36 milhões com vendas de produtos em 2024 |
O mundo dos negócios vive uma revolução significativa com a ascensão dos
negócios híbridos, modelo que contempla a união entre as vendas realizadas em
lojas físicas e virtuais, e no franchising isso não é diferente. À medida que
as empresas buscam flexibilidade, a união de modelos tradicionais e digitais
está revelando muitas oportunidades para o crescimento dos negócios. Essa fusão
inteligente de operações físicas e presença online tem demonstrado dar cada vez
mais certo para a CleanNew, uma das maiores franquias de higienização e
conservação de estofados do Brasil. A rede oferece aos franqueados a
possibilidade de alcançar clientes tanto no ambiente digital quanto no físico,
proporcionando uma experiência integrada e abrangente. E os números são um
reflexo dessa estratégia, já que em 2024 a marca pretende faturar R$96 milhões,
sendo R$36 milhões somente com a venda de produtos em seu e-commerce.
“Investimos em nosso e-commerce, com plataforma robusta e
sistema operacional preparado para atender nossos clientes. Além disso, nossos
franqueados também são habilitados para vendas. Ao aplicar o código de
afiliado, sem necessidade de investimento de estoque, o franqueado é o
responsável pela venda e recebe um percentual, o que aumenta seu faturamento em
até 30%. Nossa projeção é faturar cerca de R$3 milhões por mês somente com a
venda de sprays”, afirma o CEO da rede, Fritz Paixão.
Uma das principais vantagens dos negócios híbridos no
franchising é a capacidade de atingir novos públicos, adaptando-se às mudanças
nas preferências dos consumidores. “Combinar a presença física em localizações
estratégicas com uma plataforma digital bem estruturada faz com que possamos
expandir nosso alcance e isso torna nossa marca cada vez mais relevante em um
cenário que está em constante evolução. Outra estratégia é o uso de redes
sociais como aliadas a essas vendas. O alcance da internet proporciona uma maior
presença da empresa junto aos consumidores, o que é convertido em vendas e
consolidação da marca”, explica.
A rede, que atua com equipamentos com a mais alta tecnologia
para realizar os serviços de higienização e blindagem, aposta em produtos de
formulação exclusiva para remover e prevenir manchas. Há quase dez anos no
mercado e sete no franchising, sendo a única marca a oferecer serviços de
blindagem de estofados e higienização, a CleanNew inaugurou em 2023 sua
primeira fábrica, localizada em Sorocaba, interior de São Paulo. A rede de
franquias chegou ao varejo com produtos exclusivos para consumidor final e
lançou dois produtos, o Blindagem CleanNew e Magic CleanNew, que possuem função
de auxiliar na limpeza e blindagem de tecidos, calçados e pincéis de maquiagem
e foram responsáveis por 50% do faturamento da empresa desde seu lançamento.
“Entendemos que podemos levar a excelência dos nossos produtos também para
aplicações mais rápidas e práticas. Desse modo, estamos presentes nas casas de
nossos clientes para todo tipo de limpeza que precisarem, seja rápida ou
especializada”, ressalta o CEO.
Futuros lançamentos
Sobre a CleanNew
Postar um comentário