VALE EM FOCO

Em reunião com representante da Coelba Prefeitura de Sento-Sé cobra ampliação da rede de energia para a comunidade de Mulungu e outras demandas


A execução de uma ampliação da rede de energia no povoado de Mulungu, interior do município de Sento-Sé, foi a pauta da reunião que aconteceu na sede da Coelba Juazeiro, na manhã desta quarta-feira (28), momento em que estiveram reunidos o diretor do Serviço Autônomo de água e Esgoto de Sento-Sé (SAAE), Adriano Almeida; o chefe de gabinete, Jackson Coelho; o secretário municipal de Educação Jeorge Ribeiro; a representante da comunidade em questão, Angelita da Silva com o analista de relacionamento da Coelba, Vanderlei Amorim.  

 

O diretor do Saae Sento-Sé, Adriano Almeida, explica que a urgência da gestão municipal em conseguir junto a Coelba a realização de ampliação da rede de energia na comunidade se deve a questões ligadas ao fornecimento de água. “Para conseguirmos realizar o abastecimento de água na comunidade precisamos que seja feita essa ampliação, para que tenhamos energia no local da captação. Já foram realizadas várias reuniões com a Coelba neste sentido, na última delas foi sinalizada a necessidade de uma licença ambiental para que o serviço seja executado e hoje estamos aqui para darmos mais um passo nessa incessante busca”, explicou Adriano Almeida.

 

Demandas - Após expor as problemáticas vivenciadas, inclusive os prejuízos da comunidade pela falta dessa ação, os representantes da Prefeitura de Sento-Sé cobraram da Coelba agilidade na solução da demanda. Os representantes também registraram junto a Coelba outras demandas inerentes ao município, como: as constantes quedas de energia nas comunidades de Bazuá, Quixaba e Rancho dos Negros; a ligação de energia para atender as escolas das comunidades de Campo Limpo, Fazenda Boa Sorte, Pau D’arco, Manoelzinho e Cepo/Cigano; ligação para estação de bombeamento da comunidade de Ponta D’água, entre outras demandas.

 

Texto: Gardennia Garibalde – Ascom PMSSE

 

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem