VALE EM FOCO

Ouvidoria da Prefeitura de Petrolina reforça canais de atendimento

  


A Prefeitura de Petrolina tem cada vez mais incorporado novidades tecnológicas à sua rotina de trabalho para dar mais agilidade e transparência aos serviços que presta à sociedade. Um passo dado nesse sentido foi a implantação do WhatsApp como mais um canal de comunicação entre sua Ouvidoria e o cidadão. 

 

A opção está disponível desde dezembro de 2017 através do número (87) 98844-2540. O atendimento é de segunda a sexta-feira, de 7h às 13h. Através do aplicativo, o cidadão pode enviar foto, vídeo e a localização de um problema constatado. 

    

As demais formas de contato com a Ouvidoria são: presencialmente, na sede da Prefeitura de Petrolina, ou através do telefone:  156. Esses canais funcionam das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados. Também é possível contatar pelo site da prefeitura, acessando: https://www.petrolina.pe.gov.br e clicando no link ‘Ouvidoria’. 

 

 

Texto: Irislane Pacheco – Assessora de Imprensa da Ouvidoria Municipal 

 

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem