VALE EM FOCO

Confira a lista dos novos beneficiários do Bolsa Família em Petrolina

614 novas famílias passarão a receber o benefício a partir deste mês de novembro 
 

A Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDESDH), informa que 614 novas famílias foram contempladas pelo Programa Bolsa Família no município. A lista com os nomes dos novos beneficiários está disponível neste link e é referente ao mês de novembro. 

 

Os novos contemplados devem baixar o aplicativo do Bolsa Família ou Caixa Tem no celular para obter maiores informações sobre o programa, como data de pagamento e calendário. Em caso de dúvida, o responsável da família pode ir até uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF), a fim de realizar o primeiro cadastro. É necessário levar o Número de Identificação Social (NIS), um documento oficial de identificação com foto, um comprovante de residência atualizado e o aparelho de telefone celular.    

 

De acordo com a secretária executiva de Assistência Social, Francinete Panta Nery, Petrolina conta com 4.724 novos beneficiários desde agosto deste ano. “Se considerarmos o valor mínimo de R$ 600 para cada beneficiário, teremos um total de R$ 2.834.400 mensalmente. Esse dinheiro, além de ser a renda dessas famílias, é um dinheiro totalmente investido em nossa cidade, aquecendo a economia local. E a orientação do prefeito Simão Durando é que toda a equipe do Cadastro Único tenha total empenho e dedicação para que cada vez mais petrolinenses tenham renda e nossa economia continue pujante”. 

 

LISTA FAMILIAS NOVEMBRO.pdf

 

- Confira as datas de pagamento do Bolsa Família em novembro:  

NIS terminado em 1: 17 de novembro; 

NIS terminado em 2: 20 de novembro; 

NIS terminado em 3: 21 de novembro; 

NIS terminado em 4: 22 de novembro; 

NIS terminado em 5: 23 de novembro; 

NIS terminado em 6: 24 de novembro; 

NIS terminado em 7: 27 de novembro; 

NIS terminado em 8: 28 de novembro; 

NIS terminado em 9: 29 de novembro; 

NIS terminado em 0: 30 de novembro. 

 

 

Texto: Irislane Pacheco – Assessora de Imprensa da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDESDH) 

Foto: Deivid Menezes  

 

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem