VALE EM FOCO

Deputado Leo Prates lança projeto de mandato participativo e receberá propostas para apresentar na Câmara

 


O deputado federal Leo Prates lançou nesta segunda-feira (16), o projeto “Seja Você Deputado”, que receberá através de um formulário online, sugestões de projetos de lei que serão apresentados na Câmara Federal. De acordo com o parlamentar, a iniciativa visa integrar ainda mais o eleitorado e as instituições da sociedade civil organizada com o seu mandato e o processo legislativo.

O edital oficialmente lançado nesta segunda-feira, esclarece que serão permitidas sugestões de projetos de lei nas áreas da saúde; social; ações em prol de pessoas com deficiência; energia e políticas energéticas; causa animal e educação. Podem participar organizações da administração pública direta e indireta que atuem em qualquer município baiano, organizações sem fins lucrativos com comprovada regularidade fiscal e jurídica; além da população em geral, amigos, eleitores, simpatizantes e apoiadores do deputado.

Leo Prates destacou que o “Seja Você Deputado” é mais uma iniciativa voltada para a escuta dos anseios da população e que ajudará a aproximar o eleitorado do trabalho legislativo em Brasília. “Em todos os cargos que ocupei na vida pública, sempre busquei atuar como um porta voz da população, agora, através deste projeto de mandato participativo acredito que essa interlocução com o público se tornará mais próxima”, explica. “Acredito que muitas pessoas e instituições tem ideias que podem contribuir muito com o debate em Brasília”, completa.

Os envios de propostas serão aceitos até o dia 10 de dezembro, através do formulário online: https://bit.ly/SejaVoceDeputado. As propostas selecionadas serão divulgadas no dia 20 de janeiro de 2024.

Juntos, podemos fazer a diferença! Lançamos o Programa de Sugestões ao Mandato Participativo, o #SejaVocêDeputado! Queremos ouvir a sua voz e suas ideias para construir um futuro melhor para a Bahia.

Vamos criar, juntos, um futuro melhor para a Bahia!? #LeoPrates #MandatoParticipativo #Bahia

 

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem