VALE EM FOCO

Equipes da CSTT atuam em vias que tiveram o trânsito modificado no entorno das obras da Travessia Urbana


A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), iniciou as ações educativas e de orientações para garantir um trânsito seguro nas vias que tiveram o trânsito modificado no entorno das obras da Travessia Urbana. Desde as primeiras horas desta quarta-feira (23), equipes se concentraram ao longo da Av. São João, rotatória do cemitério e no entroncamento da Av. Raul Alves com a Rua São Vicente, próximo ao restaurante Rio Center.

 

O motorista Pedro dos Santos, avaliou como positiva a ação educativa. “Muito importante essa ação, pois como é o primeiro dia da mudança, muitos condutores ainda estão sem saber direito o que fazer”, disse o motorista. Já Juliana Araújo, aprovou a mudança. “Essa mudança é importante, porque depois que interditaram a BA-235, o fluxo veio todo para essas vias, então acho que acertaram na mudança, para tornar o fluxo mais rápido. Espero que todos respeitem as sinalizações para evitar acidentes”, pontuou Juliana.

 

“Estamos com nossa equipe de educação para o trânsito, orientando os condutores desde as primeiras horas do dia. É normal que no primeiro dia de mudança, a população fique meio confusa, mas nós vamos seguir com nossas ações de orientação e pedimos também que os condutores respeitem a sinalização”, explica o diretor presidente da CSTT, Tenório Rapadura.

 

Alterações do trânsito

 

A Av. São João agora é mão única, para quem for sentido centro-bairro. Quem vier sentido bairro-centro, deverá seguir pela Av. Ayrton Senna, que também passou a ser mão única, entrar na Rua São Vicente e seguir para o centro pelo pontilhão da Igreja Batista ou seguir pela Rua José Messias de Souza.

 

Quem vier da Av. Raul Alves, não poderá mais entrar na Rua São Vicente (rua que vai para o cemitério), terá que obrigatoriamente, seguir em frente e entrar na Rua São Vicente 2 (rua da escola Prisma).

 

 

Texto: Lucas Lima - Ascom/PMJ

Fotos: Luan Medrado - PMJ

 

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem