VALE EM FOCO

Jogadores do Juazeiro Social Clube fazem greve e presidente diz que são moleques e que estão com vagabundagem

 

 

Os atletas do Juazeiro Social Clube não treinaram nesse final de semana como ato de greve que, segundo eles, o salário não está em dias. A equipe já não tem mais chances de subir a elite do futebol baiano e enfrente neste domingo (9) as 15h a equipe de Grapiúna apenas para cumprir tabela.

Durante uma entrevista para uma rádio da cidade o presidente do clube, Ney Alves disse: "salário não está atrasado e isto é um ato de vagabundagem, molecagem. Eu achei que estava trabalhando com homens, mas estou trabalhando com um bando de moleques que não me entregaram absolutamente nada. Estão todos com salários em dia fazendo greve antecipado. Eu já passei com isto ano passado. Eu sei o motivo...é expor minha família ao ridículo. Mas eu vou cobrar isto. É um monte de moleques"

 E em partes Ney não está errado, a equipe disputou 8 partidas e venceu apenas uma e empatou 5, somando apenas 8 pontos em 24 disputados, adiando mais o sonho de ter a equipe na elite do futebol baiano. Até o momento não conseguimos contato com nenhum atleta.

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem