Com uma programação
diversificada, que inclui o tradicional forró, o sertanejo, axé, brega e música
eletrônica, o São João de Petrolina 2023 espera injetar mais de R$ 275 milhões
na economia da cidade, a expectativa é receber mais de 800 mil petrolinenses e
turistas durante os nove dias de festa. Assim, o evento que cresce a cada ano
está recebendo grandes patrocinadores, a exemplo das empresas Itaipava e
Pixbet; e conta ainda com o apoio da Johnnie Walker Blonde, Mix Mateus,
Coca-Cola Shoes, Boticário, Natto e Donkey.
Com
um formato de realização do evento por meio de concessão, o apoio de
patrocinadores para o São João de Petrolina contribui para ampliar os
investimentos na estrutura da festa, bem como, na redução indireta de gastos
públicos. Além disso, as parcerias garantem mais credibilidade e expansão da
marca do evento, que antes era regional, e a partir de 2017 passou a ter
alcance nacional, sendo um dos maiores do Brasil.
“O
evento em Petrolina se transformou em uma grande plataforma de ativação para as
marcas que estão de olho no crescimento da renda do público local e veem a
oportunidade de estreitar laços com novos consumidores. Ano passado fizemos uma
grande festa, atraindo milhares de pessoas de todos os lugares do país. Na
edição de 2023 não temos dúvidas que será ainda maior com uma grade recheada de
atrações para todos os gostos. O prefeito Simão Durando convida a todos para
curtir o melhor São João do Brasil”, destacou o secretário de Desenvolvimento
Econômico e Turismo, Giovanni Costa.
Programação
A
partir do dia 16 de junho tem início o São João de Petrolina. O evento vai
contar com a participação de grandes nomes da música nacional e artistas da
terra. Mais de 80 atrações vão se apresentar no ciclo junino, entre eles:
Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Jorge e Mateus, Henrique e Juliano, Luan
Estilizado, Mano Walter, Dorgival Dantas, João Gomes, Limão com Mel, Xand
Avião, Ana Costa, Elisson Castro e Mari e Rayanne.
Texto:
Luzete Nobre
Postar um comentário