O
Instituto Federal da Bahia (Ifba) abriu um processo seletivo com duas vagas
para a área de Filosofia, para os Campi de Euclides da Cunha e Juazeiro. O
edital com todas informações e regras da seleção foi divulgado nesta
quarta-feira (3).
Para
concorrer é necessário possuir Licenciatura plena em Filosofia, com diploma
expedido por entidade de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação.
Os(as)
contratados(as) terão regime de trabalho de 40 horas semanais e receberão o
vencimento mensal a partir de R$ 3.412,63, a depender da titulação, além de
auxílio alimentação de R$ 658,00. Preenchidos os requisitos legais, farão jus
ainda ao auxílio-transporte e assistência pré-escolar.
O
processo seletivo simplificado será realizado em duas etapas. A primeira será a
Prova de Desempenho Didático, eliminatória e classificatória. Já a segunda fase
será a Avaliação de Títulos, apenas classificatória.
O
edital prevê que a prova de desempenho didático e a entrega dos títulos
ocorrerão de forma presencial, sendo facultada a presença do candidato na
realização do sorteio para a prova de desempenho didático. As duas etapas
ocorrerão de forma presencial no campus de Euclides da Cunha, localizado na BR
116, Km-220.
A
data prevista para a realização da prova é o dia 20 de maio. No mesmo dia
deverão ser entregues os documentos para a prova de títulos. Serão
classificados ao todo seis candidatos.
O
Ifba ressaltou que poderá convidar candidatos(as) classificados(as) para
assumir eventual vaga em campus distinto daquele para o qual concorreu ou carga
horária diferente, proporcional à remuneração. O prazo de validade do
processo seletivo simplificado será de dois anos, podendo ser prorrogado por
igual período.
Os interessados
em participar do processo seletivo para professo substituto do Ifba devem se
inscrever, de forma gratuita, no período que vai das até às 10h do dia 12 de
maio, exclusivamente pela internet, por meio do
formulário eletrônico de inscrição. Os requisitos para contratação e
todas as demais informações poderão ser acessados no edital.
Postar um comentário