VALE EM FOCO

Polícia Civil prende elemento que armou arapuca e atirou em ex-patrão e esposa e em motorista de aplicativo, no bairro Malhada da Areia em Juazeiro

 

 

Nessa quinta-feira (27), policiais civis da 1ª DT de Juazeiro deram cumprimento a MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA, do nacional J.M.M.C., suposto autor de triplo homicídio qualificado na forma tentada, ocorrido em Juazeiro-BA, no dia 14/03/2023, no bairro Malhada da Areia.

O Suposto Autor havia realizado a venda de um imóvel, de sua propriedade, para seu antigo empregador, com quem laborou por alguns meses, tendo sido agendado encontro entre os envolvidos no negócio jurídico em frente ao imóvel, objeto de compra e venda. O comprador foi ao local a bordo de um veículo que faz transporte por aplicativo em companhia da esposa e ao chegarem no local foram surpreendidos pelo “vendedor” numa motocicleta em companhia de terceira pessoa ainda não identificada, e de posse de arma de fogo desferiu disparos contra o comprador e sua esposa, bem como realizou disparos no motorista de aplicativo, tendo atingido o casal de raspão.

O casal conseguiu empreender fuga, não sendo alcançado pelo meliante, e foram socorridos a UPA, e o autor dos disparos, devidamente reconhecido, fugiu sendo preso nesta quinta e já encaminhado para o Conjunto Penal de Juazeiro. Frise-se que o Autor tem passagens na Delegacia Territorial de Juazeiro por envolvimento tráfico de drogas e porte de arma de fogo.

 

Edição: Blog Vale em Foco – Lailson Silva

Fonte: 1ª DT Juazeiro

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem