VALE EM FOCO

Elemento espanca mulher a chutes e pontapés, foge e acaba preso pela Guarda Municipal de Juazeiro no bairro Alto da Maravilha

  


Uma Guarnição da Romu (B) da Guarda Civil Municipal de Juazeiro em Patrulhamento de rotina pela área central de Juazeiro, foram acionados pela Gcm (Jeane Marques) Coordenadora da Ronda Maria da Penha que informou que havia recebido informações de que no bairro Maria Goretti, uma mulher teria sido vítima de violência doméstica por parte de seu companheiro.

 

Em apoio a situação a guarnição da Romu (B) de imediato a juntamente com o Grupamento Motopatrulhamento se deslocaram até o local informado e chegando, identificaram a vítima e constataram a veracidade da informação. Os Gcms encontraram a vítima que inicias N.C.J.S de 34 anos que informou aos Gcms que seu companheiro de inicias J.S.O teria agredido a mesma com socos e pontapés deixando a mesma bastante lesionada com sangramento na parte dos lábios, nariz e boca e teria evadiu-se do local em uma moto CB,300 na cor vermelha.

 

Na residência havia bastante sangue por várias partes e a roupa da vítima também estava com bastante sangue os GCM'S da Romu (B) buscaram informações referente as características e possíveis locais onde o acusado poderia estar e saíram em patrulhamento juntamente com Motopatrulhamento e nas imediações do bairro Alto da maravilha nas proximidades do INSS foi localizado moto do acusado que estava estacionada na frente da casa de um amigo do mesmo, local onde o agressor buscou se homiziar. Os Gcms mantiveram contato com o proprietário que informou que o acusado estava nas dependências de sua casa e foi solicitado que o mesmo viesse até o portão da residência onde o mesmo foi Informado que o ele seria conduzido até a delegacia de polícia para prestar esclarecimentos relacionados as agressões contra sua companheira.

J.S.O foi preso no local e apresentado a autoridade policial ficando a disposição da justiça. A vítima recebeu cuidados médicos.

 

Serviço de segurança da Guarda Civil Municipal de Juazeiro funciona 24 horas por dia. Os agentes verificam as mais diversas denúncias que são recebidas através dos números 153 (Central de Atendimento) e (74) 3611-9880.

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem