VALE EM FOCO

Prefeita Ana Passos cumpre agenda em Brasília em busca de recursos para Sento-Sé


 

A prefeita de Sento-Sé, Ana Passos, juntamente com o secretário municipal de Administração, Juvenilson Passos, estão em Brasília, onde participam da 24ª Marcha dos Prefeitos, um evento de grande importância para discutir ações e projetos para os municípios brasileiros. Na capital federal, além de participar das atividades da marcha, a prefeita Ana Passos tem aproveitado para cumprir uma agenda de compromissos junto aos diversos ministérios federais, em busca de recursos para Sento-Sé.

Nesta quarta-feira (29) a prefeita e o secretário cumpriram agenda no Ministério do Desenvolvimento Agrário, onde estiveram reunidos com o coordenador geral de apoio e monitoramento de proposta da assessoria especial de assuntos parlamentares e federativos, Thiago Borges. Entre as pautas da reunião estiveram a apresentação de demandas para o fortalecimento da agricultura familiar no município.

“Viemos buscar mais desenvolvimento e recursos para nosso município, que está em franco desenvolvimento e cada vez mais necessita de investimentos para seguir avançando. Estamos em Brasília em busca de investimentos que contribuam para o crescimento da nossa cidade. A nossa expectativa é a de voltar com boas notícias para a nossa população”, afirmou a prefeita Ana Passos.

De acordo com o secretário Juvenilson Passos, a principal pauta da reunião foi a liberação do recurso da obra de pavimentação da estrada do Incra que já está licitada.  “Nosso foco aqui no Ministério do Desenvolvimento Agrário é a busca por ações e projetos voltados para o fortalecimento da Agricultura Familiar de Sento-Sé. Entre as várias demandas que trouxemos está a liberação de recurso para início da execução da pavimentação da estrada do Incra que também beneficia a região de Ponta D’água, que já foi licitada e aguarda a liberação do recurso para início dos trabalhos”, explicou Juvenilson Passos.

Na agenda da prefeita durante sua estadia em Brasília estão previstas reuniões em diversos órgãos federais, além de encontros com deputados, senadores e ministros. -- Texto: Gardennia Garibalde - Ascom PMSSE

 

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem