A Prefeitura de Juazeiro,
através da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaurb), dará
início ao processo de cadastramento de ambulantes que desejam ter espaço de
comercialização durante o Carnaval de Juazeiro, que acontecerá entre os dias 3
e 5 de fevereiro.
Durante o cadastramento, haverá
alteração no atendimento ordinário da secretaria, que será das 8h às 12h, do
dia 25 de janeiro até o dia 03 de fevereiro.
Cadastramento Carnaval
O cadastramento de ambulantes
será realizado nos dias 25, 26, 27 e 30 de janeiro, das 14h às 18h, na sede da
Semaurb, localizada na Rua Oscar Ribeiro, S/nº, Centro.
A distribuição das fichas será
feita a partir das 14h e para
efetuar o cadastramento da empresa/contribuinte e ter direito ao uso do espaço
público durante a festa momesca, o interessado deverá apresentar os seguintes
documentos: Cartão CNPJ; Certidão negativa de débitos municipais; comprovante
da sede da empresa;
Já para efetuar o cadastramento do responsável pelo comércio
eventual, é necessária a apresentação dos seguintes documentos: Cédula de
identidade civil (tipo RG); comprovante de inscrição no Cadastro de Pessoas
Físicas do Ministério da Fazenda (CPF/MF) e comprovante de residência (uma
conta de energia elétrica, água e/ou telefone em nome do titular).
No dia 31 de janeiro, das 8h às
18h, na sede da Semaurb, será a entrega do credenciamento dos permissionários
previamente cadastrados.
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Texto: Milena Pacheco – Ascom
Semaurb/PMJ
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