VALE EM FOCO

Seleção brasileira não toma conhecimento da Coreia do Sul, marca quatro gols no primeiro tempo e avança para as quartas de finais

 


Avassalador é o que define a partida nos primeiros 45 min da seleção brasileira que agora enfrenta a Croácia meio dia dessa sexta-feira. Vini Jr abriu o placar dando um tapa de direita com tranquilidade calando a boca dos críticos. Alguns minutos depois Richarlison sofre pênalti e Neymar cobra com maestria pra aumentar a vantagem. O terceiro gol saiu mais uma vez que Richarlison brigou pela bola, tocou em Marquinhos que passou para o capitão Thiago Silva que voltou para Richarlison deixando na cara do gol. O quarto gol foi anotado por Paquetá após uma bela assistência de Vini Jr. No segundo tempo seleção brasileiro tirou o pé do acelerador e o sul coreano Paik Seung-Ho finalizou com o pé esquerdo de fora da área e acertou a rede brasileira no lado direito do gol, aos 31 minutos do segundo tempo.

 

O técnico Tite aproveitou ainda para substituir o goleiro para colocar o único atleta que ainda não tinha entrado em campo, o goleiro do Palmeiras, Weverton. Daniel Alves também entrou na partida e quase marca um belo gol de voleio. Ao final da partida os jogadores homenagearam o rei Pelé. Neymar foi escolhido o melhor da partida pela Fifa, mas cá pra nós, Vini Jr foi o melhor nesse confronto.

 

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem