Na madrugada
desse domingo (18), um crime brutal deixou populares de Brejo do Jatobá, zona
rural da cidade de Pilão Arcado assustados.
Segundo informações de um blog local, um homem identificado como Sidemi Bastos do Nascimento,35 anos, enfurecido com uma faca tipo caçador, esfaqueou sua companheira de nome Débora Alves da Cruz, 26 anos, várias vezes até a morte e logo em seguida se suicidou com uma espingarda. Ainda de acordo com as informações, o crime ocorreu depois que Débora disse ao seu então esposo que não queria mais viver com ele pois estava se relacionando com outro homem.
Vizinhos relataram que Débora gritava e implorava por socorro enquanto era brutalmente atacada pelo agressor. Os vizinhos chegaram a ir na porta da casa e Sidemi saiu e falou que tinha acabado de matar a esposa logo após retornou pra dentro da residência pegou uma espingarda e se atirou indo a óbito na hora. Débora ficou com a faca encravada na região do pescoço.
O CICOM da cidade de Juazeiro foi informado sobre a situação e enviou equipes do DPT até o local. Prepostos do rabecão estiveram no local e removeram os corpos para a cidade de Juazeiro onde fica localizado a unidade de necropsias.
Postar um comentário