VALE EM FOCO

Grupamento de Intervenção Rápida da Guarda Municipal recupera motocicleta furtada no Centro de Juazeiro-BA

 


A Guarda Municipal de Juazeiro através do Grupamento de Intervenção Rápida (GIRO) recuperou na tarde dessa quarta-feira (11), de maio uma Motocicleta com restrição de furto. Os GCMs enquanto realizavam patrulhamento no Bairro Santo Antônio foram acionados por populares que informaram que nas proximidades da base naval da Marinha, localizada na Orla II, um homem não identificado teria abandonado uma Motocicleta Honda Tinta Cg 125 na  cor Roxa placa policial NYH-0212.

De imediato os Gcms se deslocaram até o local informado onde foi constado a veracidade da informação ao chegar no local os agentes confirmaram as informações passadas pelos populares. Ao realizar a consultar no sistema de informação senasp foi constatado que a referida moto constava com restrição de furto no sistema de informação nacional. A motocicleta tinha sido furtada no centro da cidade próximo ao prédio do Correios.

Diante da situação os GCMs acionaram o supervisor do dia e informaram a situação é solicitaram o apoio da (Romu) Ronda Ostensiva Municipal e logo após se deslocaram até a delegacia de polícia onde foi apresentada a motocicleta a autoridade policial ficando o veículo disposição da justiça.



O inspetor chefe Gilson dos Santos, destacou que a recuperação dessa motocicleta só foi possível pela colaboração da população.

“A população passou as informações necessárias para que o veículo fosse localizado.

A Guarda Municipal sempre vem fazendo trabalho de patrulhamento preventivo e Ostensivo, tentando coibir os assaltos e pequenos furtos na cidade e Pedimos a população que todas e quaisquer informações que se tenha, seja passada a Guarda municipal, para que possamos entrar em ação.

 

O trabalho de rotina da Guarda Civil de Juazeiro continua sendo realizado normalmente, 24 horas por dia, em toda a cidade. Para acionar a GCM, a população pode ligar para os números 153 ou (74) 3611-9880.

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem