Usuários
do WhatsApp, Facebook e Instagram relataram que estão enfrentando falhas no
envio de mensagens e no carregamento de postagens das redes sociais na tarde
desta segunda-feira.
O GLOBO
entrou em contato com a assessoria da empresa no Brasil, que informou que está
investigando a situação. Andy Stone, executivo de comunicações do Facebook,
publicou no Twitter um posicionamento da empresa sobre o
caso.
"Estamos cientes de que algumas pessoas estão tendo problemas
para acessar nossos aplicativos e produtos. Estamos trabalhando para que as
coisas voltem ao normal o mais rápido possível e pedimos desculpas por qualquer
inconveniente", escreveu.
O Instagram também emitiu comunicado: "O Instagram e os
amigos estão passando por um momento difícil e você pode estar tendo problemas
para usá-los. Tenha paciência conosco, estamos trabalhando nisso!".
O
site Down Detector, que monitora problemas e quedas de sites em tempo real,
apresenta o problema como algo generalizado. O pico de reclamações sobre o
WhatsApp chegou a mais de 50 mil às 12h50.
Postar um comentário