VALE EM FOCO

Gerente de empresa envia nota de esclarecimento sobre suposto caso de agressão em entrega de atestado de um gari em Juazeiro-BA

 


NOTA DE ESCLARECIMENTO

 

Em atenção ao que vem sendo divulgado em diversos grupos de notícia da região, alegando supostamente ter havido agressão a colaborador desta empresa, informamos que NUNCA houve nenhuma agressão, assedio ou conduta que desrespeitasse a integridade física ou moral de nenhum colaborador.

 

Em verdade, na última sexta-feira (15/10), a sede da empresa foi invadida por pessoa desconhecida, alegando que supostamente estaria representando um trabalhador da empresa e que entregaria um laudo médico para afastamento.

 

Ocorre que, após análise do documento, o gerente da unidade constatou que o suposto laudo estava com data retroativa a setembro/2021, já tendo se passado mais de um mês desde a emissão, situação que gerou suspeita por parte do gerente, que começou a fazer questionamentos ao indivíduo, inclusive porque a pessoa que ele supostamente estava representando se encontrava do lado de fora da empresa e nunca se manifestou a respeito daquela situação.

 

Diante dos questionamentos, o sujeito se exaltou e passou a tentar constranger/coagir o gerente a receber o documento suspeito, quando então começou a gravar o gerente, sem autorização e em ambiente privativo, oportunidade em que, também exaltado e diante das ofensas que sofreu naquele momento, o gerente afastou o celular do seu próprio rosto, como se vê no vídeo que circula junto com a matéria, mas em nenhum momento houve agressão ou violência contra a pessoa que filmava, que inclusive não é funcionário da empresa.

 

Até a presente data, o colaborador não se queixou ou apresentou qualquer reclamação perante a Empresa.

 

A empresa reforça seu compromisso e ética com os trabalhadores, de forma que irá implementar um sistema de segurança e controle para restringir o acesso de pessoas estranhos ao ambiente privativo de trabalho. As demais providências relativas à imputação caluniosa, difamatória e pelo uso indevido da imagem, estão sendo analisadas pelo jurídico para eventual reparação.

1 Comentários

  1. Boa tarde a todos, gostaria de expressar aqui o apóio a esse gestor o qual não citarei o nome, mas que o conhece sabe que ele é uma pessoa interagra e jamais faria isso isso com qualquer colaborador,
    Como mostra o vídeo, tudo isso não passa de uma armação p tentar denegrir a imagem do rapaz!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem