VALE EM FOCO

Suspeitos de cometerem homicídio no bairro Dom Avelar em Petrolina são mortos em confronto com a Polícia Militar em Juazeiro-BA

 


Por volta das 13h dessa quinta-feira (16), equipes da Rondesp Norte receberam informações do NIS do 5ºBPM e 7ª CIPM da PMPE que 3 elementos envolvidos em homicídios na cidade de Petrolina estariam se escondendo na Rua 18, do bairro Antonio Conselheiro, na cidade de Juazeiro-BA.

De posse das informações, as GU 3309 e 3311 solicitaram apoio da 3307 e PETO76 para realização da verificação. Ao realizar a aproximação na residência suspeita 02 elementos, foram visualizados fugindo pelo quintal das casas vizinhas, sendo possível avistar um deles de posse de uma arma longa. Ao avistar as equipes, os elementos retornaram e se homiziaram em uma das casas. Motivo pelo qual foi dado início abordagem na edificação.

Na aproximação, um dos elementos iniciou injusta agressão armada, obrigando os policiais a revidarem. Cessada a ameaça, o elemento, posteriormente identificado como L.S.F ,foi encontrado ao solo e ao seu lado um revólver cal. 38.

Dando continuidade a busca, ao dar entrada na residência as equipes foram recebidas por mais um disparo, sendo feito novo revide. Cessada a ameaça, com o segundo elemento ao solo, posteriormente identificado como F.F.M, foi encontrada uma espingarda cal. 12, com uma munição intacta e duas no bolso.

Finalizada a busca preliminar na residência, duas equipes seguiram para prestação do socorro até a UPA onde foi atestado o óbito pelo médico plantonista.

Ao final da busca na residência pelas equipes que permaneceram, foi encontrada uma capa de colete da Preserve, um cinto de guarnição com coldre e uma mochila contendo uma porção de erva seca, 54 trouxas embaladas pra venda, 6 munições intactas de 12GA;

Todo material foi recolhido e apresentado ao Cmt da Rondesp Norte.

Os homens mortos são os principais acusados de matarem um homem no dia 05/09 no bairro Dom Avelar na cidade de Petrolina.

 

 

FONTE: COMANDANTE DE PELOTÃO/RONDESP NORTE

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem