VALE EM FOCO

SEMAURB não atende pedido de moradores e donos de estabelecimentos abusam de uso do espaço publico no bairro Kidé


Bom dia, sou morador do Kidé e infelizmente diante da inércia dos órgãos “competentes” estou tendo de recorrer as mídias sociais.

É inadmissível o que vem acontecendo no nosso bairro, a Av. Nossa Sra. de Nazaré virou uma verdadeira praça de alimentação, um bar à céu aberto. O espaço onde deveria ser destinado a caminhadas e exercícios físicos, um local de passeio para idosos e crianças, está tomado por mesas e cadeiras de um bar. 

-Eu e vários outros moradores já solicitamos a SEMAURB (Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano) que tomasse as devidas providências, mas nada foi feito, isso apenas nos faz acreditar que tudo acontece com o aval de alguém da prefeitura.

Deixo aqui em nome dos moradores da região e adjacências a nossa manifesta indignação. Já tenho uma certa idade, o único espaço onde tinha para fazer as minhas caminhadas está interditado, um espaço público invadido por cadeiras e mesas de um bar.

Solicitamos encarecidamente que as medidas venham ser tomadas.

Por receio de retaliações prefiro não me identificar.”

 


0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem