VALE EM FOCO

Em reunião técnica, Prefeitura de Juazeiro discute alterações e adequações estruturais no projeto da obra do Mercado Joca de Oliveira



A Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur) de Juazeiro e a Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA) realizaram uma reunião técnica, nesta quarta-feira (21), junto à empresa responsável pela obra da reforma do Mercado Joca de Souza Oliveira. O objetivo foi acompanhar o andamento e discutir questões sobre possíveis alterações e adequações estruturais no projeto da obra.

 

“Viemos fazer mais uma visita ao Mercado Joca para ver como está a evolução dos serviços e também verificar possíveis mudanças de projeto junto à AMA. Praticamente falamos sobre questões relacionadas aos boxes dos comerciantes, parte elétrica e acessibilidade do público ao local”, enfatizou o gestor da pasta de Obras, Anderson Freire, que complementou: “Foi uma reunião proveitosa onde envolvemos os nossos profissionais de engenharia civil, engenharia elétrica e arquitetura e assim poderemos dar seguimento e direcionamento para atender às necessidades que forem colocadas.”

 


O superintendente de Feiras e Mercados, Zé Carlos Medeiros, ressaltou que o Mercado Joca tem sido pauta importante para a prefeitura. “Em virtude de propostas de melhoramento e ampliação, acredito que nós vamos chegar a um consenso na parte estrutural. Temos sempre discutido essa grande obra e a vontade da prefeita Suzana Ramos é que os permissionários recebam o novo Joca o mais rápido possível. Então, já que há uma boa vontade do governador de alocar mais recursos e dos apoiadores da gestão, como o deputado Roberto Carlos, sabemos que esses momentos de discussões são necessários para que a gente possa realmente concretizar essa obra tão desejada pelo povo de Juazeiro”, finalizou.

 

Também estiveram presentes na reunião os engenheiros civis, Acauã Santiago e Lays Limeira; a arquiteta Iasmin Duarte; o engenheiro eletricista, Amaro Borges; o diretor administrativo da AMA, Alexsandro da Silva Santos; e o engenheiro da empresa responsável pela obra, José Almeida.

--

Texto: Eudes Sampaio

 


0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem