“O intuito, sem dúvida, é reduzir cada vez mais os índices criminais ampliar a sensação de segurança e oferecer tranquilidade à população de Juazeiro
A Guarda Civil Municipal de
Juazeiro (GCM), que hoje integra o quadro administrativo da Secretaria de
trânsito e transporte (CSTT)
Vem intensificando as ações
de combate Á criminalidade no município. Para tanto, Estão sendo utilizados na
GCM todo
Quadro do seu efetivo com
serviços Extras pra da uma atenção maior a nossa População e com a utilização
de novos
Recursos tecnológicos, a
exemplo da Consulta no sistema do inforceg é
Comunicação via rádio em
todos os Postos de serviço também foi realizada a Readequação das escalas de
serviço, Com o objetivo de promover uma melhor Distribuição do seu efetivo no
centro da Cidade e nos bairros, visando o reforço da Segurança para os
munícipes.
Estamos com equipes atuando
Diariamente prestando acompanhamento as equipes de vacinação de combate ao
Covid-19
Também estamos com rondas
diárias no Mercado do produto e mercados Municipais, terminal de coletivos de
ônibus e toda extensão do Parque fluvial e orla até o balneário do Nego d'água,
e com duplas diárias de Gcms Atuando das 07: hs Da manhã as 20: hs na área
Bancária e Calçadões trazendo assim Uma maio Segurança para os munícipes Que
Transitam em horário comercial Nesses Entre postos Comercias da Cidade.
Também estão sendo
utilizadas três Guarnições diárias em parceria com a Polícia Militar realizando
a fiscalização Dos decretos Municipais e Estaduais Referente ao
Toque de recolher no Combate
ao Covid-19, e nos finais de Semana Estamos com a OPERAÇÃO PAZ NO INTERIOR
operação essa que tem por finalidade Diminuir os pontos de aglomerações e
Eventos irregulares no interior da cidade e Trazer pra o povo do interior e
distritos Mais tranquilidade nos seus finais de Semana.
O inspetor: Chefe da Guarda
Municipal Gilson da Silva, enfatiza “que juntamente ao reordenamento das
escalas de serviço também implementou o zoneamento da cidade, subdividindo-a em
áreas de patrulhamento, propiciando assim a diminuição e otimização do tempo de
resposta aos chamados da população”.
O inspetor destaca ainda, “a
ativação do número 153, na Central de atendimento da GCM, que funciona durante
24h/dia e com ligação gratuita”, finaliza
Postar um comentário