VALE EM FOCO

Capital Humano é tema de debate na UNINASSAU Petrolina


Evento online acontece na próxima quinta-feira (29) e as inscrições podem ser feitas gratuitamente 



A Faculdade UNINASSAU Petrolina está com inscrições abertas para o debate “Capital Humano: Evolução e Sustentabilidade em Ambientes Competitivos”. O evento online acontecerá na próxima quinta-feira (29), a partir das 19h, e os interessados em participar têm até às 17h do dia do debate para fazer a inscrição gratuita. 

 

O objetivo do evento é possibilitar maior interação entre o ambiente acadêmico e de mercado, de forma a qualificar o processo de formação e promover a trocar de experiências entre estudantes, gestores e empreendedores. “Essa é mais uma ação da UNINASSAU Petrolina não só para alunos da própria instituição, mas para estudantes que tenham interesse, gestores e empreendedores para que possam debater e ampliar os seus conhecimentos e suas percepções em relação aos ambientes competitivos e a necessidade de criar possibilidades, criar novas formas gerenciais diante de um cenário tão competitivo. É preciso adaptação, flexibilização, criatividade e inovação para que se consiga atuar de forma mais significativa, por isso a ideia de promovermos um encontro para debater sobre o assunto”, explica a coordenadora dos cursos de Gestão, Gabrielle Moura. 

 

Durante o debate, que será mediado pelos professores da UNINASSAU Marcos Araújo e Neudenir Sena, serão abordados os temas: “A relação entre ambiente acadêmico e a formação do Capital Humano: Qual a distância entre Teoria e Prática?” e “Criatividade, Inovação e Empreendedorismo: Frente a frente com o Mercado, e agora?”. Estão confirmadas as presenças do líder administrativo da Labrunier, Paulo França, e dos diretores de gestão, comercial e operações da empresa Autosolar, Thales Rodrigues, Diocleciano Bezerra e Maurício Silveira, respectivamente.  

 

Os interessados em participar devem realizar inscrição por meio do site extensao.edu.br. No dia do evento, o participante receberá um link de acesso. As vagas são limitadas. 

 


0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem