VALE EM FOCO

Traficante é preso pelos Carcarás, e dois mil reais são encontrados em partes intimas


Nessa quarta-feira (10) durante motopatrulhamento realizado no bairro Alagadiço, Rua do Coliseu, a guarnição Carcará 03 se deparou com um indivíduo, mais tarde identificado como a pessoa de A.T.B.S, em atitude suspeita usando uma tornozeleira eletrônica, e que ao perceber a presença da guarnição o mesmo tentou evadir do local tentando entrar em sua residência e se desfazer de um pacote que continha uma certa quantidade de uma substância semelhante a maconha. De imediato, a guarnição conseguiu alcança-lo e aborda-lo, encontrando em sua posse uma quantia de 190 reais em espécie, além da droga da qual ele tentou se livrar, encontrada dentro da residência.

 

No momento da abordagem, os Carcarás se depararam com a pessoa de iniciais R.G.S.S na frente da casa, e que aparentava estar bastante nervosa, chegando a tentar evadir do local correndo em direção ao seu carro que estava estacionado na esquina. Após buscas no interior do veículo foi encontrado 4 rolos de uma erva seca semelhante a maconha enrolados em filme plástico prontas para venda, além de uma quantia de 450 reais em espécie e um Iphone 8 plus utilizado para a comercialização da droga.

 

Sendo assim, foi necessário o apoio de uma viatura com uma Pfem (Policial Feminina) para que fosse feita a busca pessoal na suspeita, e após a busca foi encontrada uma quantia de 2.000 reais em espécie localizada em suas partes íntimas, dinheiro esse muito provavelmente fruto da venda de drogas.

 

Vale ressaltar o apoio imprescindível das viaturas 7601 e PETO 73, que atuaram durante toda a ocorrência até a condução dos indivíduos junto com os materiais apreendidos afim de que as medidas cabíveis fossem adotadas.

 

Material apreendido:

 

• 04 Rolos grandes de maconha

• 01 Pacote de maconha

• 01 celular Iphone

• 01 celular Moto G

• 01 veículo Corolla

• 2640 reais em espécie

 

 

 

APRESENTAÇÃO: 17ª COORPIN

 

FONTE: ASCOM/CARCARÁ ROTAM


0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem