VALE EM FOCO

O sindicato SINSERP inicia campanha salarial 2021 e pede a revogação de decreto que proíbe funcionários evoluir na carreira


BAHIA — SINSERP, protocolou ofício no dia 14 de janeiro do ano de 2021 junto ao gabinete da Exma. Sra. Prefeita Suzana Ramos, e Secretaria Municipal de Administração em nome do Secretário Ilmo. Sr. John Khoury, solicitando-os que equiparem ao salário mínimo vigente, R$ 1.100,00 (um mil e cem reais), os salários iniciais dos Servidores que ganham abaixo do salário mínimo vigente, que seja aplicado a revisão geral anual para todo Funcionalismo Público Municipal, no valor de 4,52%, sobre os salários iniciais das suas respectivas Carreiras, conforme Índice Nacional de Preço ao Consumidor Amplo ((PCA), do ano anterior e a Lei Federal n° 173/2020 em seu Art. 8° inciso VIII.


Bem como, solicitou a revogação do decreto no 57212020 que proíbe, de forma ilegal, as avaliações dos funcionários, proibindo-os de evoluírem nas suas carreiras. O citado decreto, expedido pela gestão anterior, fere a Lei Federal n° 173/2020 em seu Art 8° e incisos I e IX, prejudicando financeiramente todos os Servidores.

À luz da lei e do bom senso da gestão atual, o SINSERP acredita que terá as reivindicações atendidas.

EM TEMPO: A data base do reajuste salarial dos servidores municipais é o dia

1° de janeiro de cada ano.

Juazeiro-BA, 18 de janeiro de 2021.

Atenciosamente,

Luiz Alberto Silva Oliveira

Presidente do SINSERP

SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE JUAZEIRO-BAHIA

 

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem