VALE EM FOCO

Mais uma mulher é morta a pedradas em Juazeiro; serial killer pode estar a solta?



O apedrejamento pode ser uma das mais antigas formas de execução no mundo, Caim pode ter matado Abel a pedradas, certamente esta forma de violência está entre as mais bárbaras.

.

Três casos recentes atraíram a atenção na região entre o mercado do Produtor e o Distrito Industrial em Juazeiro no norte da Bahia.

.

O Antigo Testamento inclui um episódio em que Moisés ordena que um homem que violara o Shabat fosse apedrejado, e esse ato provavelmente ocorreu entre comunidades judias no antigo Oriente Médio.

.
A morte por apedrejamento de Beatriz das Virgens na manhã de segunda-feira (4), é o terceiro caso semelhante que é registrado nos últimos 30 dias.

.

Beatriz foi encontrada morta, as marcas da violência condiz com golpes de pedradas na cabeça. A vitima foi encontrada  em um terreno nas proximidades do shopping da cidade.

.

Dia 06 de dezembro de 2020, uma mulher foi encontrada sem roupas em um terreno nas proximidades do campo de futebol do bairro Itaberaba.

 

Já no dia 19 de dezembro de 2020, o corpo de Valquíria Angélica da Cunha Fernandes foi encontrado em uma área próxima ao Distrito Industrial de Juazeiro. De acordo com a Polícia Civil, ela estava desaparecida desde o dia 13 de dezembro.


0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem