VALE EM FOCO

Juazeiro: Ronni Von tenta a sorte atirando contra a policia mas acaba morto no confronto


Às 14:00h desse Domingo (20), a viatura do PETO 76 foi informada através de denúncia anônima que no Caminho 59, do Bairro Dom José Rodrigues, a pessoa de nome Ronni Von, suspeito de ter realizado o Duplo Homicídio a alguns dias no Bairro Residencial São Francisco, estaria acompanhado com a pessoa de nome MAXWEL, e que  estariam portando Arma de Fogo e uma motocicleta supostamente roubada.

De imediato a Guarnição do PETO 76 deslocou até o endereço citado para fazer averiguação. Chegando no local, os elementos perceberam a chegada da Viatura, pois o portão estava aberto, logo foi ouvido barulho das telhas quebrando, onde foi visualizado três pessoas pulando os muros pra cima dos telhados vizinhos. Em seguida foi solicitado apoio das demais Viaturas da 76 CIPM (7601 e 7605), além da Gu PETO 75.

Populares disseram aos policiais que a pessoa de nome Maxwell, pegou uma motocicleta Honda Bros de cor Laranja e conseguiu fugir, porém Ronni Von, estaria escondido em casa abandonada no mesmo caminho 59,  em seguida foi feito o cerco no local, que ao fazermos a incursão na casa, os polícias foram recebidos a tiros, sendo feito o justo revide pelos policiais envolvidos, onde a pessoa identificada posteriormente como RONNI VON FELIPE DA SILVA FILHO estava com 01 REVÓLVER CALIBRE 38, OXIDADO, CAPACIDADE DE 06 TIROS, com 02 MUNIÇÕES DEFLAGRADAS E 02 MUNIÇÕES INTACTAS, em punho após ter disparado contra os Policiais.

Ronni foi ferido e socorrido pela Viatura do PETO 76 , sendo levado ao Hospital Regional, onde os policiais foram informados pelo médico de plantão que o elemento não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

Em seguida os Policiais deslocaram até o I.M.L. e a DEPOL Para serem adotadas as medidas Judiciais cabíveis.

 

76cipm_juazeiro


0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem