VALE EM FOCO

‘Andarilha’ é o nome do mais novo show de Andrezza Santos, que se apresenta nesta quarta-feira (25) no Sesc Petrolina



Há mais de dez anos no mundo da música, a cantora Andrezza Santos carrega uma bagagem recheada de histórias e vivências. Nascida e criada na periferia paulista e radicada na região do Vale do São Francisco há cerca de 6 anos, a instrumentista acumula uma experiência que lhes proporcionou percorrer diversos caminhos, inclusive fora do Brasil, e que hoje, traçam a sua carreira musical. E é inspirada na sua própria história que a compositora apresenta nesta quarta-feira (25) seu mais novo show, “Andarilha”, no Sesc de Petrolina, que também terá transmissão pela internet.

 

A apresentação integra a programação da 12ª edição da Mostra de Música Leão do Norte, considerada a maior ação de música regional do Sesc Pernambuco. Para o show, Andrezza Santos, que sobe ao palco do Teatro Dona Amélia a partir das 20 horas, vai apresentar um repertório autoral com canções que integram seu primeiro álbum, ‘Alto Lá’, lançado em 2019, como também músicas inéditas, inclusive algumas compostas durante o período da pandemia. Também haverá participações especiais.

 

“‘Andarilha’ é um show que foi feito especialmente para a Mostra Leão do Norte e é uma imersão na minha narrativa de vida. É sobre uma artista que saiu da periferia de São Paulo e desembarcou no semiárido nordestino, carregando histórias, vivências, trocas e influências. Vai ser um momento também para apresentar mais composições minhas, incluindo algumas que são inéditas. Tem canções que foram feitas durante a pandemia em parceria com as cantoras e compositoras Dayane Menezes e Ananda Fonseca, que também participarão do show, e Candyce Duarte”, revelou Andrezza.

 

Para o show presencial, o Sesc adotará diversas medidas, como o uso obrigatório de máscaras. O Teatro Dona Amélia está funcionando com a capacidade reduzida em 50%, com 172 lugares disponíveis. Equipes também estarão orientando o público sobre os cuidados para prevenção da Covid-19 e importância de respeitar as marcações de distanciamento, além de haver álcool em gel nos ambientes.

 

Os ingressos podem ser adquiridos com antecedência na Central de Relacionamento do Sesc Petrolina, que funciona das 8h às 12h e das 13h às 16h, ou duas horas antes do início do espetáculo na bilheteria do Teatro Dona Amélia. Quem preferir acompanhar de casa, pode adquirir o ingresso através da plataforma cursos.sescpe.com.br

 


0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem