VALE EM FOCO

Mesmo em meio a crise, app de delivery se destaca e tem crescimento acelerado

O aplicativo de delivery pede.ai começou suas atividades em 2017, nas cidades de Petrolina/Pe e Juazeiro/Ba, e dois anos depois iniciou o seu processo de expansão para outras regiões. Atualmente está presente em mais de 145 cidades, em 14 estados do Brasil. A expansão da plataforma iniciou no primeiro semestre de 2019, com a cidade de Senhor do Bonfim e de lá para cá não parou mais.

 

Segundo João Marcelo, o gerente de expansão do aplicativo: “hoje o pede.ai está em 145 cidades e tem cerca de 100 licenciados, alguns são responsáveis por mais de uma cidade.  A meta é que até o final do ano a gente feche com 200 cidades consolidadas e a equipe de expansão está a todo vapor trabalhando para atingir a meta”

 

A expansão acontece através do modelo de licenciamento e o processo é simples, como explica João Marcelo: “poucos requisitos são necessários para ser o dono do pede.ai na sua cidade”.

 

Para ser o dono do pede.ai na sua cidade é preciso preencher o formulário disponível no site https://sejadono.pede.ai/, você vai passar por uma triagem e uma análise de perfil, se aprovado, participará de uma reunião direta com o pede.ai para alinhamento e nivelamento de ideias e a partir daí os trabalhos se iniciam. Qualquer pessoa maior de 18 anos pode ser um licenciado, tanto mulheres, quanto homens.

 

Para o gerente de expansão, é uma oportunidade de ter um negócio rentável e com baixo investimento. O investimento inicial é revertido totalmente para as ações do lançamento do aplicativo na cidade, não existe taxa de franquia e a implementação acontece geralmente em até 30 dias. Além disso, o licenciado vai passar por um treinamento completo operacional, comercial e de planejamento estratégico de marketing. Algumas pessoas iniciam o negócio como uma renda extra e em pouco tempo o pede.ai vira sua renda principal.

 


Para saber mais sobre o processo de cadastro para se tornar dono do pede.ai na sua cidade basta acessar https://sejadono.pede.ai/

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem