VALE EM FOCO

O sonho de Fernanda é ter uma nova cadeira de rodas, vamos ajuda-la

Minha esposa me enviou esse vídeo [postado logo abaixo] onde a Camila Ferreira contou a história que ela tem junto com a jovem Fernanda Cássia. Fiquei muito emocionado cheguei a chorar junto com a Camila, assistam o vídeo que vocês também irão se emocionar. Vou dá um spoiler do vídeo porque sei que muitas pessoas não tem paciência para assistir 16 min de vídeo no instagram. A Camila escolheu o curso de fisioterapia, após a amiga Fernanda ter sido covardemente esfaqueada pelo ex-marido e ficou de cadeira de rodas. Vendo a situação da amiga e após uma palestra de um fisioterapeuta em sua escola falando que conseguiu fazer com que uma pessoal voltasse a andar, quando ainda estudava no ensino médio e decidiu cursar fisioterapia para ajudar a amiga. Assista o vídeo:

Fernanda Cássia é moradora do bairro Quidé na cidade de Juazeiro-BA e pra melhorar a qualidade de vida ela tem o sonho de ter uma cadeira de rodas do modelo Smart One G2 e decidiu criar uma Vakinha virtual, onde o intuito é arrecadar o valor da cadeira.  

Me chamo Fernanda Cássia Rodrigues. Há 9 anos atrás sofri uma tentativa de Homicídio  do meu ex-marido, que me perfurou com uma faca nas costas. A perfuração atingiu a minha medula na coluna torácica, o que me impediu de voltar a andar. Hoje tenho uma cadeira de rodas que está muito velhinha e desconfortável, por isso vim aqui pedir a vocês uma ajuda para conseguir comprar uma nova cadeira, e melhorar minha qualidade de vida. Desde já, agradeço muito a quem puder ajudar! Que Deus os abençoe. Tenho fé que vou conseguir com a ajuda de vocês. 

Pra quem não consegue ajudar pelo Vakinha pode estar fazendo depósitos nessas contas abaixo:

Banco: Santander
Banco: 033
Agencia: 4624
Conta: 01025454-1
Fernanda Cassia Rodrigues

Caixa Econômica
Agencia: 0776
Operação: 023
Conta: 00012588-0
Abenilda Rodrigues de Souza, mãe



0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem