Blog da estrema esquerda da cidade de Juazeiro, Preto no Branco, posta uma fake news nesta quarta-feira (29) sobre uma igreja evangélica no bairro Sol Nascente e acaba passando vergonha tendo que se retratar.
Na retratação, eles pedem desculpas e ainda querem elogios, mas a verdade é que quando um cidadão juazeirense cometeu um equivoco foi perseguido crucificado pelo referido e nada confiável blog parcial.
Não se sabe se essa fake news postada pelo blog que tem como principal objeto atacar os evangélicos que congregam na igreja Assembléia de Deus, mas na fake eles utilizaram imagens de 2018 de uma igreja de outra cidade e disseram que a mesma estava aglomerando fieis. Lamentamos que meios de comunicação em pleno ano de 2020 usem tal veículo de forma ideológica para atacar pessoas, religião que pensam de forma diferente. Veja trecho da nota:
Comentário de um leitor |
Nesta quarta-feira, 29 de julho, publicamos em nosso site uma matéria que indicava que a Igreja Assembléia de Deus situada no bairro Sol Nascente, em Juazeiro, no Norte da Bahia, estava aglomerando fieis, boicotando, dessa forma, o decreto municipal que autoriza que as celebrações no município aconteçam com ocupação máxima de 40% e respeitando o distanciamento mínimo de 2 metros entre os ocupantes.
Após a publicação da matéria, a equipe do PNB tomou conhecimento que as imagens que foram repassadas por uma fonte oficial e segura, na verdade, eram de um culto evangélico que foi realizado na Igreja Assembleia de Deus de Curaçá em 2018. Após a confirmação dessa informação, a matéria foi imediatamente retirada do ar ainda na noite desta quarta-feira.
Postar um comentário