VALE EM FOCO

Berg da Carnaíba se lança a pré-candidato a vereador


É buscando gerar mudança, na atual conjectura política, do município do interior baiano e das regiões adjacentes, que o jovem de 34 anos, do Distrito de Carnaíba do Sertão, Lindemberg Souza dos Santos, mais conhecido como “Berg da Carnaíba”, lança sua pré candidatura política, pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), em Juazeiro (BA), como Vereador, ao Legislativo Municipal para o período de 2021-2025.

“Estamos com este projeto político, porém, de renovação, pois e acreditamos que o povo quer renovação, eles querem resultados. E mesmo não sendo um político, já estou fazendo isto, colocando o nosso nome a disposição do povo. Sabemos que tudo depende da política e estando dentro dela, tudo fica mais fácil.” afirma o pré candidato.

Ele ainda acrescenta que “O recurso [financeiro] que hoje eu busco com os meus amigos, [para o Projeto Deus visita sua casa: Voluntários do Bem”] eu estando na Câmara Legislativa, posso até tirar do meu salário. Eu tenho um projeto, o qual já falei para as pessoas, de que ganhando às eleições, 30% do meu salário será destinado a trabalho social e 20% para o esporte e eu ficarei apenas com 50%”

Berg é conhecido, no interior da cidade, por conta de ser idealizador do Projeto “Deus visita sua casa: Voluntários do Bem”, que tem quatro anos de existência, e tem como ação principal o de reformar e construir casas para pessoas de baixa renda. O pré candidato é de família humilde, sem descendência política, se destaca por realizar ações em prol da sua comunidade de Carnaíba do Sertão.

1 Comentários

  1. Parabéns amigo! Deus realize todos os seus sonhos, que são muito lindos. Você não sonha sozinho, você ainda junto com o povo humilde e carente e isso é muito raro. Você merece!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem