VALE EM FOCO

“Sou pré candidatíssimo”, afirma Joseph Bandeira em rede social

Em Juazeiro, Joseph Bandeira divulga vídeo nas redes sociais afirmando “sou pré candidatíssimo”. O vídeo foi postado na sua página do Instagram na noite de segunda (08), e recompartilhado nos grupos de whatsapp em fração de segundos. Bandeira afirmou que só não diz que é candidato porque ainda não ocorreram às convenções partidárias para a homologação de seu nome para a disputa das eleições majoritárias deste ano.   

Durante seu pronunciamento ele manda recado para pessoas que torcem contrários a sua disputa. “Tirando Deus, só uma coisa pode me impedir de ser candidato, é eu não querer ser candidato, porque não tem nenhum meio que possa me impedir de colocar meu nome e de concorrer até o dia da eleição”, em tom forte de quem sempre esteve pronto para o páreo. 

No mesmo vídeo Bandeira deixa claro seu amor e paixão pela cidade natal. “Juazeiro é o amor e a paixão da minha vida”.

Da redação


0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem