Na última segunda-feira (15.06) estiveram reunidos na sede do partido Republicanos, os pré-candidatos à cadeira de prefeito em Juazeiro - BA, Raffani (Republicanos) e, Capitão MOREIRA (AVANTE).
Na oportunidade, os pré-candidatos trataram de assuntos, estratégias e análise da conjuntura política regional, buscando o diálogo construtivo em prol do futuro do município.
O propósito da reunião dos pré-candidatos a prefeito por Juazeiro e, de suas equipes partidárias, foi consolidar o desejo programático de pessoas de bem que realmente pretendem avançar em busca de uma união com propositividade, com adoção de atitudes leais e, com a construção de uma mudança real para a política da cidade, respeitando as siglas e seus integrantes, com mais humanidade e ética na política.
Também se fizeram presentes no encontro, que se deu na sede do Republicanos, Inácio Neto, 2° vice-presidente do Republicanos e, os representantes do AVANTE, Subtenente Neves (vice-presidente) e, Davi Lima (Secretário Geral).
O Pré-candidato Raffani declarou que segue em pré-campanha, ouvindo e dialogando com lideranças que demonstram preocupação com o cenário atual da cidade... deixou claro que o processo eleitoral precisa ser enaltecido com independência, autonomia e lisura dos atos da administração pública, para que o próximo gestor faça a mudança que Juazeiro realmente precisa e que a cidade possa crescer novamente com uma gestão técnica e acima de qualquer coisa, mais humanizada.
O também pré-candidato Capitão MOREIRA, positivou sua participação no processo de diálogo em defesa dos anseios dos cidadãos dessa terra e evidenciou que recentemente instigou nas redes sociais um chamamento à população em geral para o combate e "repudio à pesquisas e enquetes fake news, criminosas e antidemocráticas" nas quais não aparecem os nomes de todos os pré-candidatos a prefeito ou a vereador, a fim de que sejam assegurados a todos, o pleno direito à cidadania... ainda assegurou que os juazeirenses estão se unindo contra essa nuvem negra que se estabeleceu nos últimos governos, causando indignação geral no povo de Juazeiro.
(AsCom Republicanos/AVANTE)
Postar um comentário