VALE EM FOCO

Esperando cirurgia a dias, esposa de acidentado denuncia descaso em atendimento na Sote de Juazeiro

O blog Vale em Foco, recebeu a denuncia de uma leitora a respeito do descaso que o marido dela acidentado está sofrendo na Sote de Juazeiro. Veja:

"Venho aqui denunciar um descaso que vem acontecendo com meu marido no hospital Sote. Meu esposo sofreu um acidente de moto sábado dia 20/06, quebrou a perna até então tudo bem, foi atendido e medicado, mas atá agora 25/06 não foi feito a cirurgia, só que a perna começou a estourar bolhas enormes como estou mostrando nesse vídeo [no final da matéria]. Até o momento não passou um médico para ver o que está acontecendo, só as enfermeiras que vão lá, limpam e pronto, mas sem saberem o que esta acontecendo ou o que são essas bolhas. Meu esposo esta sofrendo naquele hospital e ninguém faz nada. Ele depende da secretaria de saúde para fazer a cirurgia mas não falo só por ele, mas também pelos pacientes colegas de quarto que estão com ele. Tem uma fila assim diz a secretaria, varias pessoas esperando por cirurgia com algum membro do corpo quebrado, sofrendo com dores e não sabem quando vão fazer cirurgia. 

Peço que  a secretaria de saúde nos dê uma resposta. Eu e os familiares dos pacientes que estão lá nesse sofrimento, precisamos de uma resposta." - Disse Jussilea Soares


0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem