VALE EM FOCO

Em ataque machista, ASCOM da Prefeitura de Juazeiro-BA tenta desqualificar jornalista que fez grave denuncia

Por um instante pensei que a Ascom da Prefeitura Municipal de Juazeiro fosse comandada por uma pessoa que com certeza não respeita nem a própria mãe,  por tamanha falta de respeito contra uma mulher.

A jornalista Monia Ramos foi alvo de ataques machistas, misóginos, espalhafatosos, atabalhoados feitos pela ASCOM da Prefeitura Municipal da cidade, com certeza com o aval do prefeito Paulo Bomfim, após uma denuncia onde a jornalista renomada mostrou dados em que a prefeitura gasta cerca de R$30 milhões de reais por mês com aproximadamente 8 mil funcionários.

Em uma nota infeliz a prefeitura rebateu a denuncia e praticamente chamou a renomada jornalista de analfabeta com um tom que dá a entender que esse ataque foi feito dessa forma, apenas por se tratar da denunciante ser uma mulher. Veja trechos:

"Isto deveria ter sido aprendido na 4ª série do Ensino Fundamental."

"faltou aula de Matemática na 4ª série."

"Mônia já teve mais palanque do que merecia para quem faltou às aulas de matemática da 4ª série do Ensino fundamental."

Por fim, reitero meu apoio a mulher, jornalista Monia Ramos pelos serviços prestados a população. Monia que está a frente da assessoria de comunicação da "Bancada da Oposição" na cidade de Petrolina-PE, que é composta por vereadores de vários partidos e também do mesmo partido do prefeito de Juazeiro o PT, mostrou que está ao lado do povo em mostrar a verdade oculta independente de partido politico. Já a desprezível ASCOM/PMJ tentou emplacar que a denuncia estava sendo feita por uma pessoa enveredada pelo "Bolsonarismo Curltural", mas todos somos convictos que informações oriundas da ASCOM/PMJ não são confiáveis.

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem