VALE EM FOCO

Kelly Santos anuncia que é pré-candidata a vereadora pelo Pc do B em Juazeiro-BA

Kelly Santos, 33 anos, brasileira, casada com  Saulo Moreira , mãe de três filhos. Nasceu no Estado de São Paulo em 12 de outubro de 1986. Chegou na cidade de Juazeiro BA em 16 de junho de 1993.  Desenvolveu trabalhos profissionais nas áreas: Recepcionista , Auxiliar administrativo, caixa, e hoje atuando como chefe de cozinha. Hoje cursando Faculdade de Nutrição. Filiada Partido PC do B. 

Eu Kelly Santos, me coloco a disposição da sociedade de Juazeiro para lutar por dias melhores.  Em toda a minha trajetória, sempre conciliei meus trabalhos profissionais com trabalhos voluntários em diversos projetos com atendimento social à moradores de rua , com ajuda da população Juazeirenses.
Como Pré candidata a vereadora, tenho como propostas de trabalho, projetos nas áreas sócio educacionais, além do exercício das funções inerentes ao cargo proposto. 

Você tem bairro base ? 
Resposta : Jesus não tinha bairro base para levar as boas novas  ,ele tinha uma nação para representar

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem