"O mercado está saturado, não vendemos mais nada", "viu o tanto de lojas de produtos agrícolas que fecharam nos últimos anos em Juazeiro? Em meio aos desacreditados com o mercado e sem ideias empreendedoras, duas empresas do mercado agrícola tem se destacado no cenário nacional.
A Juagro Maquinas e Produtos Agrícolas, presente no mercado de defensivos a quase 30 anos, teve uns momentos ruins, mas a partir de 2009, no inicio da gestão do prefeito Isaac Carvalho (PT) a empresa restruturou-se e deu salto gigantesco de sucesso. Hoje é considerada a maior loja de implementos agrícolas da região e alcançou o primeiro lugar no Nordeste em vendas dos produtos Alltech.
A Central do Adubo foi fundada em Julho de 2010, nasceu com uma ideia inovadora para o mercado agrícola em Juazeiro, uma empresa especializada em vender adubos com foco no desenvolvimento da agricultura e do pequeno agricultor.
Em menos de 10 anos, a Central de Adubos consolidou a sua marca no mercado nacional, sendo considerada a maior empresa atuante no mercado de HF (Hortifruti) do Brasil. Em parceria com grandes marcas e a força de uma equipe de colaboradores altamente qualificados, a empresa continua crescendo. Hoje está no Vale do São Francisco, Micro Região de Irecê e em outros estados.
Tudo isso em menos de 10 anos, é show papai!
Esse ano a empresa está sorteando 10 carros, em outros momentos também já houveram outros sorteios com mais carros, inclusive carros de luxo. A empresa deve fazer inveja a muitas lojas do mercado, a exemplo do Verdão Produtos Agrícolas, no mercado a mais de 30 anos e não consegue nem fazer um "sorteiozinho" de um fiat uno.
Parabéns aos donos da Central do Adubo e da Juagro, exemplos de sucessos, referencias para muitos pequenos empreendedores acreditarem que é possível vencer a crise com muita competência e ideias inovadoras.
Postar um comentário