VALE EM FOCO

Tirando o corpo de banda, Paulo Bomfim responsabiliza secretário de Ordenamento Urbano pela truculência da Guarda Municipal de Juazeiro


O prefeito de Juazeiro Bahia, Paulo Bomfim, tirou o corpo de "banda" e jogou a responsabilidade toda em cima de Jadson Barros, que ocupava o cargo de Secretário de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano. Isso mesmo que foi digitado aqui, ocupava.

O prefeito querendo não ser o responsável pela cena que impactou toda a cidade anunciou a exoneração de Jadson Barros do cargo que ocupava.
Paulo Bomfim querendo limpar a imagem dele que está bastante desgastada disse “Nossa orientação é de ordenar o trabalho de ambulantes, educar e, se necessário, até multar quando houver reincidência, mas jamais confiscar os bens desses trabalhadores”.

De acordo com fontes anonimas, o prefeito está desconfiado que estão querendo rachar o governo dele de dentro da própria prefeitura, Jadson Barros pode ser uma dessas pessoas que estavam querendo derrubar o governo municipal que hoje em dia amarga mais de 80% de rejeição da população da cidade.

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem