A família de um bebê de cinco meses que veio a óbito no último dia (27/01) dentro de um hotelzinho particular no bairro Alto do Cocar em Petrolina (PE), ainda não sabe as causas da morte da criança.
Os pais da vítima identificada como Maria Laisla Muniz estiveram no Programa Edenevaldo Alves na Petrolina FM na manhã desta segunda-feira (03), e salientaram que ainda aguardam por respostas oficiais. “Tiraram uma amostra do órgão dela e enviaram para Recife. Recebi um papel da PM, tipo um boletim de ocorrência e fui chamada essa semana para dar meu depoimento”, afirmou Maria Elisabeth Muniz, mãe do bebê.
Maria Elisabeth afirmou que a criança tinha começado a ficar no Hotelzinho dia 06 de janeiro e que ela não tinha nenhum problema de saúde. A mãe de Laisla salientou ainda que exames e acompanhamento médico eram realizados periodicamente e que a única patologia do bebê era reação alérgica a sabão em pó. “Eu deixei minha filha boa, rindo e cheguei e recebi minha filha morta. Ela não tinha problema nenhum a não ser uma alergia a sabão em pó”, assegurou.
O pai da criança confirma as afirmações feitas pela mãe e salienta que a proprietária do hotelzinho havia dito que a criança havia morrido por problemas cardíacos. “A criança quando nasceu, não tinha nenhum problema de saúde, nasceu saudável – nasceu em hospital privado – saiu com todos os exames certinhos e tinha até plano de saúde. Quando ela apareceu morta, eu perguntei o porque? a dona (do hotelzinho) disse que foi do coração. Estamos ai sem saber até hoje as causas da morte”, finalizou o pai da criança, Adriano Antônio de Maria.
O caso está sendo investigado pela 213ª Delegacia de Polícia Civil.
Postar um comentário