VALE EM FOCO

Catador morre após virar "bombinha" de cachaça em troca de R$ 20; veja o vídeo

Um catador de materiais recicláveis morreu, na última quarta-feira (8), após beber uma garrafa de bebida alcoólica, incentivado por uma aposta, em troca de R$ 20.

O caso aconteceu no município de Feira de Santana, situado a aproximadamente 110 km de Salvador.

Em um vídeo, que circula nas redes sociais, o homem aparece bebendo a cachaça, incentivado por um grupo de homens. “Vai morrer, vai morrer (...) Bebeu mesmo, o miserável”, diz o grupo. Logo depois, eles tentam oferecer mais uma garrafa e um deles pergunta: “Quer matar o cara, é?


Após ingerir a bebida, o homem, identificado como Wellington Cardoso da Silva, de 39 anos, passa mal e fica desacordado. O mesmo grupo tenta reanimá-lo jogando água no rosto dele.

O catador foi socorrido e levado dentro de uma carroça para uma policlínica da cidade, mas não resistiu e acabou morrendo. A Polícia Civil está investigando o caso.

Veja vídeo:

BNews

2 Comentários

  1. Lamentável, brincadeira de mal gosto que gerou uma fatalidade, tem que haver punição aos responsáveis. Descanse em paz guerreiro das ruas.

    ResponderExcluir
  2. Hoje em dia com as redes sociais a imbecilidade humana está nas alturas. Uma pessoa que fez essa brincadeira merece o quê?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem