VALE EM FOCO

Prefeitura de Juazeiro tenta emplacar farsa de geradora de empregos mas é desmentida por empresa



Alardeada como a grande conquista da sua gestão durante o ano de 2019, o prefeito Paulo Bomfim (PCdoB) “comemorou” mais um ano em que Juazeiro é destaque na geração de emprego. “Essa é a confirmação do crescente desenvolvimento econômico do município apesar da crise financeira pela qual passa o Brasil. Isso é fruto de planejamento, atração de novos investimentos, parcerias públicas e privadas, além de muito trabalho e compromisso em melhorar a vida dos juazeirenses”.


Só que não é verdade que a conquista é fruto do empenho da gestão municipal, exatamente no momento em que o município passa por uma grave crise na geração de empregos e na manutenção de empresas e lojas comerciais, a prova é o grande número de lojas fechadas no centro da cidade e as empresas que se instalam na cidade vizinha.

Empresa responsável pelos números do CAGED é a Agrovale, que no período de safra (especificamente entre os meses de janeiro a outubro) que coloca Juazeiro como o município que mais gerou empregos na Bahia.  Os números foram anunciados na última quarta-feira (27) e de um total de 4.273 empregos de carteira assinada o segmento da agricultura, tendo à frente a Agrovale, responde com 1.757 ficando a indústria, em segundo com 1.510 e o de serviços com 1.127.

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem