VALE EM FOCO

Davi Lima passa mal, vai para UPA e médicos só aparecem para atendê-lo após ameaça de responsabilidade



Circulou no aplicativo de mensagens Whatsapp, a noticia de que o comunitário e presidente do comitê 9840 contra a corrupção e pela ética na política, Davi Lima de Souza, sofreu um acidente doméstico agora a noite , após perder os sentido em casa, vindo a bater com a cabeça em um móvel  da residência.

Segundo informações, Davi Lima foi socorrido por vizinhos que o levaram a UPA com quadro convulsivo, onde foi prestado os primeiros socorros. Algum tempo depois, o mesmo já recobrou os sentidos e agora se encontra em observação disse pessoas próximas ao comunitário. 

Ainda de acordo com informações, o médico Dr. Osvaldo e amigo pessoal estava indignado porque foi barrado na porta da UPA por um segurança. Ao tomar conhecimento de que o amigo havia passado mal, Dr. Osvaldo se dirigiu a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), se identificou como médico e que estaria ali para ajudar aos demais médicos plantonistas da UPA a prestar os primeiros socorros a Davi Lima mas foi impedido. Insistindo para entrar, Dr. Osvaldo logo se prontificou em atender outros enfermos naquele momento quando chegou a informação até ele que dois médicos já estariam atendendo Davi Lima.

Porém, de acordo pessoas que estavam no local, não havia médicos na UPA quando Davi Lima chegou, por isso impediram do doutor Osvaldo adentrar a unidade. Minutos depois o cidadão Flavio Luiz informou que foi preciso ele fazer uma ligação para o local e ameaçar dizendo que iria responsabilizar a todos se algo de ruim  acontecesse, logo em seguida  chegaram dois médicos que inciaram o atendimento.




Informações do Blog Professor Taciano Medrado

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem