Por volta das 21:40hs dessa terça-feira (3), durante a realização de motopatrulhamento no residencial Juazeiro l no bairro Itaberaba, a guarnição Carcará 03 avistou um carro Vectra sedan de placa policial DVM-1172, São Sebastião/SP, com vidro fumê em atitude suspeita, e que ao notar a presença da guarnição o veículo tentou evadir do local entrando em uma rua próxima.
De imediato, foi iniciado o acompanhamento e consequentemente foi alcançado o veículo, os guerreiros deram a voz de parada algumas ruas depois. Após abordagem, foi verificado que o condutor se travava da pessoa de ÍTALO HENRIQUE FERREIRA DE CASTRO, que aparentava estar nervoso e inquieto.
Após a revista pessoal foi realizada buscas no interior do veículo e foi encontrado um simulacro de arma de fogo, tipo pistola Glock, debaixo de um dos bancos do carro. Mais adiante, após verificar a legitimidade dos documentos apresentados por ÍTALO no momento da abordagem, foi constatado que o número da CNH não constava nos sistemas de registro(MOP), sendo um documento falso. E que ainda ao verificar o número do motor do referido carro, o mesmo apresentava divergência em relação ao documento do veículo apresentado por ÍTALO, aparentando também sinais de adulteração.
Diante dos fatos, foi solicitado o apoio do PETO 75 para a condução do acusado junto com o veículo e o material apreendido, e ser apresentado a autoridade policial para a aplicação das medidas cabíveis, onde foi lavrado o Auto de prisão em flagrante.
Vale ressaltar que o acusado é natural de Sento Sé, e o mesmo afirmou ter sido preso por homicídio no ano 2018, porém ao verificar histórico foi encontrado que o mesmo é autor de um homicídio e de uma tentativa de homicídio na cidade de Sento Sé-Ba no dia 06/04/19.
Complicado 🙄
ResponderExcluirPostar um comentário