Os juazeirenses estão recebendo as contas do SAAE com surpresas desagradáveis, além das contas estarem chegando com um mês de antecedência, ficaram abusadamente mais caras. Não se sabe ao certo o que ocasionou a alta no valor das contas, o que se sabe que a autarquia municipal mudou o sistema de faturamento da conta.
Não há divulgação de aumento da tarifa pelo SAAE, como aconteceu em dezembro de 2018, quando reajustou as contas em 4,05%, conforme foi publicado no Diário Oficial do Município. A justificativa foi de que o reajuste tarifário se tratava de uma “atualização inflacionária” dos últimos doze meses e que o aumento tem como proposta manter a capacidade de investimentos no setor.
O SAAE tem passado por situações sérias de gestão, o diretor da instituição, Joaquim Neto, é réu num processo do homicídio do ex-coordenador da defesa civil, e recentemente o vereador Allan Jones (PTC) denunciou o SAAE pelo fornecimento da água com fezes no Distrito de Juremal, base em laudos técnicos emitidos pelo próprio pelo SENAI, com a participação de tecnicos do SAAE.
Pura sacanagem mes passado minha conta teve aumento de 22%...
ResponderExcluirNinguem explica nada..
.muita falta de respeito com o consumidor
Taxo de hidrometro.coleta de lixo.. etc...
Precisamos de uma justificativa se tiver é claro.
ResponderExcluirAbsurdo esse aumento de água!A coleta de lixo e a rede de esgoto tá caro demais.
ResponderExcluirPostar um comentário